Após fotos serem liberadas na internet, Lady GaGa finalmente estreou seu vídeo-remix de uma das faixas de Born This Way, durante o desfile da grife Mugler no Paris Fashion Week.

O vídeo foi dirigido por Inez and Vinoodh, que também dirigiu os fashion films de Yoü and I, e mostra uma GaGa de três cabeças cantando uma versão remixada de Black Jesus Amen Fashion.

Tradução:

Às vezes … Meu coração, às vezes, parece tão negro. Nas dunas de areia. E outros dias, o meu coração se sente como arco-íris. Mugler. Mugler. Amen. Jesus é o novo preto. Eu sou mulher Mugler. Estou tranqüila, eu sou forte. Amen. Mugler. Gaga. Eu sou mulher Mugler. Não brinque comigo. Não foda com Mugler. Não f … f … Não brinque com a mulher Mugler. Mugler. Scheiße. Leve-me, Paris. Estou, estamos Paris. Não enraive uma mulher Mugler, ela vai te comer. Mugler. Mugler. Jesus é o novo preto. Eu sou mulher Mugler. Estou tranquilo, eu sou forte. Amen. Bem-vindo a Paris. É a semana de moda. Nós somos Paris.

Sometimes… My heart, sometimes, feels so black. In the dunes of sand. And other days, my heart feels like rainbows. Mugler. Mugler. Amen. Jesus is the new black. I am Mugler woman. I am quiet; I am strong. Amen. Mugler. Gaga. I am Mugler woman. Don’t fuck with me. Don’t fuck with Mugler. Don’t f… f… Don’t fuck with Mugler woman. Mugler. Scheiße. Take me, Paris. I am; we are Paris. Do not anger a Mugler woman; she will eat you. Mugler. Mugler. Jesus is the new black. I am Mugler woman. I am quiet; I am strong. Amen. Welcome to Paris. It’s fashion week. We are Paris.

Atualização
Uma nova versão foi liberada na internet, a versão sem censura que tem pouco menos de 2 minutos a mais que a versão anterior, então assistam:

0 comentários:

Postar um comentário