Lady GaGa atualizou hoje sua página oficial no twitter, e falou sobre diversos assuntos. Entre eles está os prêmios recebidos do EMA e sobre o álbum Born This Way, veja os tweets traduzidos:

Twitter

Ganhamos 4 EMA’s! Biggest Fans, Best Female, Best Song, Best Video. Assistindo a nossa vitória Little Monsters, Born This Way foi uma mudança de vida.

Twitter

Born This Way significa mais para mim do que qualquer coisa que eu já criei. Obrigada por sempre acreditarem em mim. Eu estava bêbada de tanta felicidade.

Twitter

Obrigada a Studio de PACO RABANNE por vestir-me em suas roupas de papel. Aqui está a minha performance de MARRY THE NIGHT

Twitter

Às vezes eu não consigo acreditar que Born This Way ficou fora apenas 5 meses.SOBRE A LUA:http://twitpic.com/7bsddv

0 comentários:

Postar um comentário